Ação de Sensibilização sobre o vírus do Papiloma Humano (HPV) e cancro do colo do útero

No dia 5 de março, a Dra. Patrícia Pinto, do Departamento de Educação para a Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro, esteve na nossa escola para promover uma ação de sensibilização sobre o Vírus do Papiloma Humano (HPV) e Cancro do Colo do Útero. Esta sessão foi dirigida aos alunos dos 10º e 11º anos. A iniciativa teve como finalidade sensibilizar e informar este público sobre os cancros e as doenças relacionadas com a infeção causada pelo vírus do Papiloma Humano (HPV) e as medidas preventivas.

Congratulamo-nos com a parceria com a Equipa da Liga Portuguesa Contra o Cancro, por realizar um trabalho excelente e com bastante profissionalismo em todas as ações que desenvolve junto da nossa Comunidade Educativa.

Esta entrada foi publicada em Actividades. ligação permanente.