Ir para o conteúdo
Opções
Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto-adjust screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui: Início seta Notícias seta Agrupamento seta Corta-mato escolar – 2014
Corta-mato escolar – 2014 PDF Imprimir e-mail
Escrito por AEVC   
18-Nov-2014
À
semelhança dos anos anteriores, e no sentido de dar cumprimento ao Plano Anual de Atividades da Escola Básica e Secundária de Vila Cova, o grupo de educação física realizou o corta-mato escolar, no dia 5 de novembro do corrente ano. Após algumas ameaças menos boas das condições climatéricas, a sorte esteve do nosso lado e tivemos uma manhã excelente para a concretização de todas as provas nos vários escalões. A atividade iniciou-se às 10h 30m, e terminou por volta das 12h45m. Seguindo a tradição, tivemos uma grande adesão de participantes e envolvência de colaboradores, contabilizando-se no total 320 participantes. Após a concretização das provas, que foram animadas com alguns momentos de lazer (música e dança), procedeu-se à atribuição dos prémios aos nossos “campeões” e futuros atletas. A todos os que conseguiram um lugar no pódio, os nossos parabéns e aos restantes o agradecimento e valorização pela participação neste evento. Salienta-se que os primeiros seis classificados de cada escalão, estão automaticamente apurados para o corta-mato distrital.
Findos os agradecimentos, e demonstrado o orgulho em ver os nossos alunos integrados e motivados neste tipo de atividades, realizámos uma caminhada em conjunto, alunos, pessoal docente e não docente que serviu de convívio e confraternização entre todos.

O grupo de educação física
Corta-matoCorta-mato

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

 

Giae Online

  

 

Acesso externo


 

Blogue do Jardim de Vilar do Monte

logótipos