Ir para o conteúdo
Opções
Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto-adjust screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui: Início seta Notícias seta Últimas Notícias seta Halloween 2013
Halloween 2013 PDF Imprimir e-mail
Escrito por AEVC   
08-Nov-2013
N
o âmbito da escola promotora de saúde e com o objetivo de sensibilizar para a prevenção de comportamentos de risco, realizou-se no passado dia 1 de Novembro de 2013, o primeiro baile de Halloween para os alunos dos nonos anos e ensino secundário, na EBS de Vila Cova.
Como tudo o que envolve noite, música, dança e jovens inquieta sempre um pouco os mais velhos, pais e professores, foi com alguma expetativa que organizamos este baile. Para tal, houve uma grande dedicação do pessoal não docente, do qual não posso deixar de destacar a D. Graça, Francisca e Sónia Silva, que foram inexcedíveis no seu entusiasmo e dedicação para preparar uma festa bonita e que agradasse aos alunos. Tivemos também a colaboração de outros funcionários, alguns alunos e professores, aos quais agradeço muito, pois sem a sua ajuda não teríamos o mesmo sucesso.
O espaço estava muito bonito, o lanche (oferecido pela escola, à exceção das bebidas de lata) muito farto e variado e os convidados, de modo geral, muito bem caraterizados.
A música foi fundamental. Começámos com a atuação de um promissor grupo de alunos aos quais agradecemos muito, a Alison, o João Pedro, o Fábio e a Débora, que nos proporcionaram momentos muito agradáveis. De seguida e num registo diferente, o baile continuou com o convidado DJ Flipe, elemento do grupo barcelense “Quartel 469”, que muito gentilmente se disponibilizou a passar esta noite especial connosco. Agradecemos também a sua disponibilidade.
Feitos os principais agradecimentos e deixando o melhor para o fim, quero, pessoalmente e em nome da direção, dar os parabéns aos alunos pelo seu envolvimento e comportamento exemplar. É nestes momentos que sentimos que vale a pena arriscar, confiar e dar oportunidades aos jovens, porque a grande maioria dos nossos alunos são espetaculares e sabem honrar os seus compromissos e comportar-se à altura dos acontecimentos. É assim que conquistam a sua liberdade e o direito a serem ouvidos e respeitados.
Estão de parabéns todos os alunos que participaram e dirijo um agradecimento especial aos pais por, mais uma vez, confiarem em nós e autorizarem a participação dos seus filhos nesta atividade.
Apresentam-se algumas fotografias. Os interessados nas suas fotografias, que não estão disponíveis online, devem dirigir-se à direção caso queiram ver ou copiá-las.
Marisa Lopes, subdiretora

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

logótipos